Como as empresas locais podem melhorar seu marketing on-line

O marketing é uma parte vital da administração de um negócio que muitos não sabem como alcançar. Embora possa levar tempo para construir o plano de marketing perfeito, não...
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O marketing é uma parte vital da administração de um negócio que muitos não sabem como alcançar. Embora possa levar tempo para construir o plano de marketing perfeito, não é impossível. Mesmo as menores empresas podem atrair grandes números.

Estas são as melhores maneiras de um negócio local para o marketing local.

Conheça seu público

Seu público ou clientes em potencial precisam ser bem conhecidos por você. Embora seja fácil ficar preso no dia-a-dia da administração do seu negócio, você ainda deve prestar atenção aos próprios clientes. Segmentos como marketing médico exigem conhecimento do marketing local para sucesso das estratégias. 

Por favor, conheça a demografia você vai direcionar, quais sites eles freqüentam on-line e como conectá-los com seus produtos. Para alguns, isso pode significar publicidade por meio de microcelebridades locais, enquanto para outros, pode significar a compra de espaço publicitário no Instagram. Pense em onde seus clientes estarão: e encontre-os lá.

Envolva-se em sua comunidade local

Uma parte vital da construção da marca da sua empresa é estar envolvido com a comunidade local. Converse com outras pessoas da sua região, mostre que sua empresa faz parte dessa comunidade e construa um relacionamento com os locais.

Isso pode significar ingressar em sites como o Nextdoor, que permitem discutir o que você vê em sua área ou simplesmente participar de hashtags locais que reúnem a comunidade. Procure maneiras de se conectar com aqueles que vivem ao seu redor e crie confiança.

Direcione o tráfego para o seu site em vez de perseguir leads

Embora seja tentador perseguir leads e tentar caçar possíveis clientes para que você possa empurrá-los para o seu site: você não precisa fazer tudo isso. Em vez disso, trabalhe para que eles cheguem ao seu site sem perceber que você os direcionou para ele.

Você pode fazer isso aumentando o número de links que levam de volta à sua empresa por meio de artigos de SEO e integração com outros sites. Quanto maior a chance de seus clientes encontrarem sua empresa, maior a probabilidade de eles fecharem o negócio.

Verifique se você está listado no Google Maps e nos diretórios locais

Se você não deixar as pessoas saberem onde encontrar sua empresa, elas não poderão. Certifique-se de que sua empresa esteja listada no Google Maps, com informações totalmente corretas, e que você consiga colocar sua empresa em diretórios e guias locais.

Algumas empresas pagam para aparecer em livros de cupons locais, mas você não precisa necessariamente ir tão longe. Bom serviços de link building pode fazer muito mais pela sua empresa do que um cupom para serviços pela metade.

Reúna Depoimentos e Avaliações

Comentários e depoimentos podem mudar tudo para seu negócio. Essas maneiras fantásticas não são apenas de aprender sobre como seus clientes veem sua empresa: elas também podem dar a outras pessoas fé em sua empresa.

Tente acumular uma boa quantidade de comentários e converse com qualquer pessoa que deixe um comentário negativo. Você deve mostrar que sua empresa está trabalhando para corrigir quaisquer problemas. Infelizmente, algumas pessoas podem postar avaliações falsas como uma piada. A maioria das plataformas de classificação permite que você denuncie avaliações falsas.

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