Blogs e sites certamente podem ser independentes um do outro. Quando este for o caso, eles ainda podem ser conectados de uma maneira com links mútuos e técnicas semelhantes.

    No entanto, há algo a ser dito para seguir o caminho mais direto e colocar seu blog diretamente em seu site. Se você ainda não considerou esta opção, os profissionais de marketing da SEO, um Empresa de SEO San Diego empresas confiam para aconselhamento especializado em todos os aspectos do marketing digital, explique como ter um blog em seu site pode ser benéfico.

    Forneça um aumento de tráfego

    Um blog em seu site pode contribuir para mais tráfego. Quanto ao motivo pelo qual isso costuma acontecer, é por causa do potencial adicional de SEO, que vem de:

    • Uma fonte adicional de conteúdo novo em seu site
    • A capacidade de otimizar postagens de blog individuais de uma maneira que traga mais tráfego para seu site
    • Um impulso extra na visibilidade do mecanismo de pesquisa

    Dê aos visitantes um incentivo adicional para ficar por perto

    Um blog devidamente otimizado diretamente em seu site fornece um incentivo extra para os visitantes ficarem por perto. Isso é especialmente atraente se você deseja expor novos clientes em potencial a uma gama mais ampla de tópicos relacionados ao seu negócio.

    Além disso, seu blog pode ser apresentado de forma menos intrusiva em seu site, ao mesmo tempo em que é uma fonte conveniente de conteúdo extra.

    Ganhe mais oportunidades de conversão de leads

    Um aumento no tráfego para o seu site com um blog incluído naturalmente aumenta o potencial de obter mais leads. Chamadas para ação adicionadas às suas postagens podem aumentar ainda mais o potencial de geração de leads.

    Há também a capacidade de usar conteúdo suplementar, como e-books, como um incentivo extra para obter informações de contato.

    Torne-se uma autoridade confiável

    O conteúdo do site por si só não oferece muitas oportunidades para realmente mostrar toda a gama de conhecimentos que você tem sobre seu negócio, campo ou nicho.

    Mas com um blog incluído em seu site, você pode mergulhar em tópicos relacionados de uma maneira que o torna mais uma autoridade e uma fonte confiável de informações. Isso também é algo que o Google tende a apreciar.

    Por fim, se você fizer um esforço para atualizar e manter o conteúdo do seu site e as postagens do blog nele, seu site pode ser uma maneira de se manter engajado com seu público-alvo.

    Isso significa construir relacionamentos duradouros além de apenas obter conversões. O conteúdo do blog do seu site também pode ser reaproveitado para uso em suas páginas de mídia social e em seus boletins informativos por e-mail.

    O blog é uma ótima tática de marketing de conteúdo que pode estabelecer sua autoridade no setor e gerar leads de alta qualidade. Se você precisa de ajuda para criar conteúdo de primeira ou desenvolver uma estratégia de marketing online eficaz, conte com os profissionais experientes da Saba SEO.

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    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Revista Rumo e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.