Você está procurando as melhores coisas para fazer em Bryce Canyon? Então este post é para você! Essas recomendações são versáteis e podem ser usadas por viajantes que têm apenas algumas horas para passear pelo Bryce Canyon, ou por aqueles que passam vários dias no belo parque nacional!

    Há muito o que fazer e ver em Bryce Canyon, mas, felizmente, é possível ter uma experiência fantástica, não importa quanto tempo você tenha que passar no parque.

    Quando você visita Bryce Canyon, há apenas uma estrada principal para seguir de carro. Isso significa que você dirigirá até o final do parque, dará a volta e sairá da mesma maneira que entrou.

    Embora haja um serviço de transporte, se o parque não estiver super ocupado, recomendo dirigir seu próprio carro . Isso lhe dará mais flexibilidade durante a sua viagem.

    Dica #1 – Dirija até os mirantes Rainbow e Yovimpa primeiro

    Ao entrar no parque, recomendo dirigir até o final para ver os pontos Rainbow e Yovimpa. Da entrada do parque, são cerca de 20 minutos de carro (sem trânsito) até Rainbow Point. Será tentador parar em mirantes ao longo do caminho, mas acredite em mim, espere para visitá-los até a volta.

    Assim que chegar ao Rainbow Point (a parte mais ao sul do parque), você terá vistas absolutamente incríveis e arrebatadoras. Neste ponto, você estará na elevação mais alta do parque, cerca de 2773,68 metros, e realmente proporciona algumas das vistas mais incríveis.

    Há muito estacionamento, então você pode estacionar facilmente, conferir os mirantes e até fazer algumas caminhadas.

    De Rainbow Point, siga as indicações para Yovimpa Point. É uma caminhada rápida (2 minutos) pela floresta no caminho, e você verá mais vistas incríveis. Rainbow Point e Yovimpa Point, apesar de serem tão próximos, oferecem vistas muito diferentes do cânion.

    Ambos são lindos e são ótimos lugares para começar o dia em Bryce Canyon.

    Dica #2 – Visite os outros miradouros na volta

    Ao dirigir de volta para a entrada do parque, você verá vários mirantes no lado direito da estrada. Se você tiver tempo, recomendo parar no maior número possível, pois todos oferecem vistas lindas e únicas.

    No entanto, se você tiver uma quantidade limitada de tempo em Bryce Canyon, estou listando meus pontos de vista favoritos e o que você pode ver neles abaixo!

    Natural Bridge

    Natural Bridge é uma ótima parada rápida para tirar fotos! Esta parada apresenta um arco natural incrível e é muito legal de ver!

    Bryce Canyon

    Bryce Canyon é famoso por seus hoodoos (formações rochosas altas e finas) e Bryce Point é um lugar fantástico para obter vistas incríveis do hoodoo!

    A partir deste ponto, você verá toneladas de hoodoos lindos, e a quantidade deles é realmente incrível de se ver. Este é sem dúvida um dos melhores miradouros do Bryce Canyon.

    Os hoodoos em Bryce Point compõem o que é conhecido como a Cidade do Silêncio. A lenda nativa afirma que “pessoas más” seriam transformadas em pedra e rocha, e Silent City o melhor lugar para ver essas filas e filas de hoodoos – ou pessoas ruins transformadas em pedra.

    Sunset Point

    O Sunset Point é outra visita obrigatória em Bryce Canyon! Do Sunset Point, você terá excelentes vistas da Cidade do Silêncio (também visível de Bryce Point), bem como do Thor’s Hammer. Thor’s Hammer é um hoodoo com uma enorme rocha se equilibrando no topo, e é muito legal de se ver!

    Do Sunset Point, se você tiver tempo, eu também recomendo caminhada na trilha Navajo Loop. Esta é uma caminhada super popular, e com razão, as vistas são lindas!

    A caminhada é de cerca de 2,0 km, e não é muito difícil. Esta trilha é um loop, então você começará e terminará em Sunset Point.

    Sunrise Point

    Sunrise Point é outro ótimo lugar para ver hoodoos. A área de estacionamento é grande, então você provavelmente não precisará se preocupar em competir por estacionamento.

    Mais dicas: conselhos para visitar Bryce Canyon

    • Dirija até Rainbow Point no final do parque primeiro e depois pare nos outros pontos de vista no caminho de volta.
    • Vá cedo e durante a semana, se possível, para evitar as multidões.
    • Traga um piquenique! Há toneladas de ótimas áreas para fazer um piquenique com belas vistas.
    • O estacionamento estará mais lotado no início do parque mas se você dirigir por alguns minutos, deve estacionar.
    • Dirija seu próprio carro para máxima flexibilidade. O ônibus também é uma opção, mas acho que dirigir é muito mais fácil.
    • Você provavelmente não terá um ótimo serviço de celular, então imprima/salve este guia e trazê-lo com você, bem como um mapa do parque!

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Revista Rumo e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.