Espartanos ou Tropezianos, sandálias planas pode revelar-se um aliado de eleição na metamorfose do nosso vestidinho preto em peça de verão. Selecionados em tons sóbrios e materiais naturais como couro ou camurça, eles mantêm o bom desempenho do conjunto e trazem um certo relaxamento.

    Reproduzir sobreposições

    Antes que as temperaturas atinjam picos, coloque seu vestidinho preto tomara que caia em uma Blusa branca que é cuidadosamente abotoado até o topo para um visual de estrela estilo de rua quem ignora. Também funciona com uma gola alta ou uma branco algodão camisa .

    Pequeno vestido preto na parte superior branca

    Crédito: Imaxtree / Alessia Gammaota

    Contrastando com tênis branco

    Nada como um par de Tênis branco para menosprezar um vestidinho preto de renda, sem ofender os puristas do BCBG olhar. Você pode optar pelo clássico Stan Smith bem como um par de coloridos corridas tudo para dar um toque de roupa de esporte à roupa.

    vestidinho preto com tênis

    Crédito: Imaxtree / Alessia Gammaota

    Ilumine-se com joias extravagantes

    O vestidinho preto rimando menos com solenidade do que com jovialidade, adorna-o de bijuterias de preferência de história de inspiração étnica para telescópio os tipos. Evita-se de fato jóias também primeiro grau que só fortaleceria seu DNA neo-burguês.

    vestidinho preto com joias

    Crédito: Imaxtree / Alessia Gammaota

    Adicione dicas de cores

    Não é porque usamos um vestidinho preto que todas as nossas roupas devem ser austeras. Bolsa sandálias, cintos: todos desculpas são bons para adicionar um toque de cor, seja chamativo ou em mais nu versões.

    Pequeno vestido preto e tênis

    Crédito: Imaxtree / Alessia Gammaota

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Revista Rumo e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.